Bébe Rena

 



Martha Scott é uma mulher forte e ela sofre com esse facto. Os três primeiros episodios a série foca-se nela e vemos o seu comportamento anornal e quando conhece o Danny ela parece um louca possessiva. Uma grande representação da atriz Jessica Guning.  Donny Dunn é outro personagem, um aspirante a comediante falhado que sofre brutalidades psicológicas de Marha. 


No quarto episódio Donny livra-se da Martha e a série foca-se nele. Donny conhece Darrien que lhe dá uma oportunidade e percebemos que o Dony também tem problemas. Donny envolve-se Darrein o suposto manager de grandes estrelas de televisão. Na casa de Darrien Donny é "violado" e é aqui que a situação é meio estranha. É certo que Donny tomou as drogas de livre vontade, mas então porque razão ele não faz queixa à polícia? Tudo volta à estaca zero para Donny


Donny volta para a vida no bar e Martaha volta ao ataque e desta vez é na família dele. Ele sai de casa e vai para o Hostel. A vida de Donny continua e  namora com a Martha um dia e noutro dia com a Teri. Donny fala com a policia e a comissária diz que a Martha fez uns processos psicologicos e todo o processo de ajuda oferecido. Donny e Teri jantam sossegados e é incrível é que o enredo é bom. Donny feliz da vida decide não atender o telefonema faimilar. O episódio acaba com as vozes dos familiares preocupados com o seu acidente. 

Evidentemente que é obra da Martha e os pais de Donny não têm medo e são destemidos. Perguntam quem é ela? Donny explica a história, da sodomizão e o pai de Donny diz que também foi violado... e esta série é comédia trágica. O final da série corre bem e o importante é a mensagem. O ator Richard Gadd faz um grande papel e o tema da sodomia sexual masculina é um tema tabu no mundo masculino.

Também não sabemos se o Donny no futuro poderá apresentar queixa.

Comentários