The Walking Dead: The Ones Who Live EP. 6


 Rick e Michonne retornam à Base Cascadia, onde Michonne entra furtivamente, encontra e destrói o dossiê de Jadis antes de participar de um briefing para os Frontliners, onde Michonne descobre que o CRM pretende sequestrar crianças selecionadas de Portland antes de destruir a cidade com gás cloro. recebe o Echelon Briefing no qual Beale o informa sobre a verdade sobre a destruição de Omaha e da Colônia Campus e o próximo ataque a Portland. 

Beale revela que, acreditando que a humanidade tem apenas catorze anos restantes, o CRM vai declarar a lei marcial na República Cívica e destruir comunidades sobreviventes em todo o mundo, vasculhando os seus recursos para garantir a sua própria sobrevivência. Rick mata Beale com sua própria espada e Rick e Michonne preparam uma bomba com gás cloro antes de serem confrontados por Thorne, que deduziu a verdade sobre a identidade de Michonne. 

Michonne é forçada a matar Thorne e a bomba e o gás matam o Comando da Força CRM e todos os Frontliners. Com as atrocidades do CRM expostas, o governo civil assume e reforma o CRM para ajudar outros sobreviventes, ao mesmo tempo que permite viagens gratuitas de e para a cidade. Rick e Michonne voltam para casa e finalmente reencontram-se com seus filhos, Judith e R.J.

Comentários