È um bom filme, só houve uma parte a meio do filme que não fez sentido, mas já não nos lembramos porque a pelicula no todo entreteu-nos. A história de um clube de motards já foi contada no Sons Of Anarchy e no recente Mayans.
Aqui temos os Vandals um grupo motard que existe na vida real e é rival dos Hell Angels o enredo do filme é fácil de entender e a maneira paulatina do decorrer da história leva-nos a um filme não muito violento.
O filme passa-se nos anos 60 e vemos como é que o clube se forma, as regras, a vinda de novos membros e na altura estes clubes não tinham regras para a entrada de membros e de novas filiais. Um jovem biker quer entrar no clube, o The Kid protagonizado por Toby Wallace, e ele é um problema. Como não é da mesma geração ele não segue as regras, desafia a liderança de Tom Hardy e vão para uma luta acordada com facas... Spoilers....
O The Kid simplesmente dá um tiro no Tom Hardy e tudo muda. Eu esperava que o Austin Butler fizesse alguma coisa, cortasse um dedo ao The Kid, mas não.... Ok o filme fica melhor assim para os óscares.
Tom Hardy sempre em forma, Jodie Comer de Killing Eve fenomenal, Austin Butler confessamos que não apreciámos o filme Elvis, nas desde o Dune 3 ficamos fãs e agora ainda mais. Michael Shannon aquele que faz sempre o papel de mau, está muito bem e Norman Reedus o Daryl está como um motoqueiro que vem da Califórnia. Nós gostamos do Daryl.
O livro fotográfico Vandals do qua o filme foi inspirado aqui e a reedição de 2024 aqui.
Comentários
Enviar um comentário